quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nos foi proposto fazer um poema com o Título e tema: 
''MEU PARCEIRO''... E aí está, esperamos que gostem!

Meu parceiro

Meu parceiro é guerreiro,
É amigo verdadeiro,
É alegre e companheiro,
Vive dentro do meu peito.

Sempre me alegra nos problemas, 
Me trazendo paz e esperança,
Com seu jeitinho ele me encanta,
e faz crescer nossa aliança.

Sempre ao meu lado,
Não me deixa desanimado,
Sempre bem-humorado,
Até em dias nublados.
Meu parceiro é...
o que me mantém de pé!

Equipe Expressão em poesia - Turma 1007 - 2012
CE.Professora Vilma Atanázio

3 comentários:

  1. BOA NOITE!
    Meus queridos alunos, amei o blog e estou muito feliz com o desempenho de vocês. Parabéns a todos!!! Beijinhos. Professora Eliana Reis. (A poesia está linda!!!)

    ResponderExcluir